sexta-feira, 16 de abril de 2010

fuxico origami "ANE MATOS"

6 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Rô,

Assisti ao vídeo do "fuxico origami" e amei, menina ele é lindo demais, vou tentar fazer!
Vc já fez algum?

Beijos
Lola BH

Josy disse...

Oi Rô... passei pra te agradecer pela visita e pelo comentário... bjos e adorei seu panos de prato... com carinho, Josy

edinir-croche disse...

Oi amiga
Fiquei feliz que voce veio
Jessus ti abençoe ricamente
Um abraço de sua amiga

Márcia disse...

Amei esse vídeo, muito lindo esse fuxico!!!! Vou tentar fazer, com certeza. Beijinhos

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA.

Você e minha amiga,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Você me é especial,
e tudo o que se refere a você.

É-me tão importante:
as suas alegrias,
as suas mágoas,
as suas histórias
e suas aventuras,
quero-te ter sempre próximo de mim!

Você minha amiga,
que é muito mais que um encontro virtual,
é a realidade dos meus dias!

A você minha amiga,
gostaria de fazer alguns pedidos:
Que você sempre permaneça,
em minha vida,
em meu coração.

Que seja minha eterna amiga;
além da tela,
além do tempo,
aqui dentro do meu coração...

DESEJO UM BOM RESTO DE DIA MUITO FELIZ,BEIJOS.

Neta Artesanato disse...

oi amiga peguei o fuxico origami e coloquei no meu blog si eu fiz errado eu tiro certo mi fala ta beijos neta

GADGET

http://www.geovisite.com/pt/