quinta-feira, 29 de abril de 2010

panos de pratos

panos de pratos trabalhados com flores de croche, e, fuxicos fica bonito pra fazer jogos de cozinha, com esse barrado de croche e fuxico; comcordam? amigas...

5 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Rô,

esse panos de pratos estão muito bonito mesmo, pena que não sei fazer crochê! Parabéns pra quem fez, enfeita qualquer cozinha muito bem!
Beijos
Lola BH

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida!!!

Nenhum
caminho é
longo demais
quando
um amigo nos
aconpanha...
Não existe
prémio maior
do que
estarmos na
mente das
pessoas que
levamos no coração!!!

Desejo um fim de semana
de paz para você...
Beijos com carinho.

Anja disse...

Oração do Trabalhador

Jesus, divino trabalhador e amigo dos trabalhadores volvei Vosso olhar benigno para o mundo do trabalho. Nós Vos apresentamos as necessidades dos que trabalham intelectual, moral ou materialmente. Bem sabeis como são duros os nossos dias cheios de canseira, sofrimento e insídia. Vede as nossas penas físicas, morais e repeti aquele brado de Vosso coração: "Tenho dó deste povo". Dai-nos a sabedoria, a virtude e o amor que Vos alentou nas Vossas laboriosas jornadas, inspirai-nos pensamentos de fé, de paz e moderação, de economia, a fim de procurarmos, com o pão de cada dia, os bens espirituais, para transformarmos a face da terra, completando assim a obra da criação que Vós iniciastes. E que Vossa luz nos ilumine a nós na busca de melhores leis sociais e ilumine os legisladores a estabelecer uma sociedade de justiça e amor.
Amém

Bom final de semana.

Beijos...

Angela

vania disse...

oi muito lindos seus panos adoraria fazer assim mais não sei fazer a aplicação.
bjos e parabéns lindos de mais!

Anônimo disse...

oi muito lindos seus panos adoraria fazer assim mais não sei fazer a aplicação.
bjos e parabéns lindos de mais!