sexta-feira, 30 de setembro de 2011

LUTO

7 comentários:

Suely Sette disse...

Oi Rô:
Aqui estou para deixar meu carinho a você e a família,desta pessoa que partiu.
Que Deus seja a força de que precisam neste momento de dor.
Aqueles que amamos nunca morrem ,apenas partem antes de nós.Seu amigo, quase pai,com certeza está nos braços do Pai ,onde um dia estaremos todos nós.Sei que a saudade fica,mas fica também a alegria dos momentos partilhados.Um abraço
Suely Sette

A Morte Não é Nada
Santo Agostinho

morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.

Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi."

Anja disse...

Ola RO,
meus sentimentos para todos.
Deus esta presente sempre,força.
Beijo

Angela

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Querida
Um abraço,força....
É a vida tem destas coisas
Mas deus é pai
Vai lhe dar o consolo....
Bjs
Fica com deus

Sônia Maria disse...

Olá, Rô!
Sinto muito pela sua perda!!!
Deixo aqui o meu abraço amigo e peço a Deus para confortar você, parentes e amigos do seu pai de coração...
Fique com Deus!
Sônia Maria

Wal disse...

Olá Rô, faz um tempão que não passava por aqui e hoje me deparei com o seu coração partido... Faça de conta que essa pessoa querida lhe disse o que segue:"A vida continua!
Aqui e aí, continuamos bem vivos!
Amo todos, assim como Deus ama todos nós.
Tenham paciência e vivam a vida com sabedoria
e dignidade.
Cerrem as correntes da dor e elevem seus
pensamentos e sentimentos.
Na hora exata, espero vocês na luz do coração
de Deus, pois a verdadeira felicidade reside na
conquista dos tesouros da alma".
Com o meu abraço Wal

Eliana Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliana Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.