domingo, 13 de novembro de 2011

pano de prato

acabei de fazer q acham??

7 comentários:

Eliane Santos disse...

Amiga, ficaram lindos. Parabéns!
Eu ganhei uma mostra dessa borboleta, mas ainda não tive coragem de fazer. Adorei os seus panos de copa. Bjos

ednacossa disse...

Boa noite Rõ, ficaram belissimos seus panos, parabens.

Faniquito disse...

Ah Rô , que lindos os panos, adorei.E com borboletas!!!

Beijinhos

Ana

PINTANDO O SE7E disse...

## Olá Rô,amei seu espaço e tou piscando com todo esse colírio,vc também pinta o se7e né? pinturas lindas,tela,chinelos ...... tudo aqui é lindo,colorido e de bom gosto pra quem aprecia artes,parabéns menina! Venha me conhecer que temos os mesmos dons e vou ficar feliz com sua visita tá? Te linkei pra voltar outras vezes.
A PAZ DE JESUS!!!!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Amei seus,panos
Todos lindos
Parabéns
Bjs

Eliane Santos disse...

Oi Rô, eu consegui fazer uma borboleta, não ficou tão linda quanto as suas, mas eu gostei. Quem sabe aos poucos eu vou pegando o jeito. Bjos

Unknown disse...

Oi amiga vim retribuir a visita ,amei esse pano de copa,seu Blog tah lindo!! Bjks
denascroche.blogspot.com